Polo São Judas lança campanha Inverno + Quente em prol de idosos de Taboão da Serra
Doações estão sendo arrecadadas no Polo e serão entregues em evento no dia 26/07.
Polo São Judas lança campanha Inverno + Quente em prol de idosos de Taboão da Serra
Doações estão sendo arrecadadas no Polo e serão entregues em evento no dia 26/07.
A educação e a solidariedade unem forças em prol dos idosos de Taboão da Serra. O Polo de Ensino Digital da Universidade São Judas está promovendo uma grande corrente do bem com a campanha Inverno + Quente, criada com objetivo de arrecadar cobertores, agasalhos e alimentos não perecíveis em benefício da CEPIM – Casa dos Velhinhos.
A campanha terá duração de 10 dias, com arrecadações até dia 24/07 na sede do Polo, e culminará no dia 26 de julho, com a entrega das doações em evento realizado a partir das 10h, na sede da CEPIM, localizado na rua Isabel Sória Mainardes, no bairro Jardim Maria Helena. "A gente sabe o quanto o frio castiga, especialmente os mais velhos. Então, convidamos toda a comunidade a fazer parte de ato de solidariedade. Doando um pouco, vamos fazer um inverno mais seguro e confortável para os nossos velhinhos", disse Ana Etzel, diretora do Polo Taboão da Serra.
|
|
Sobre a São Judas
A São Judas integra o maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima de Educação. Com 52 anos de tradição, é uma das seis melhores universidades privadas do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com 11 unidades localizadas na Capital e Grande São Paulo e mais de 130 cursos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. A São Judas também contribui para democratização do Ensino Superior ao oferecer cursos digitais com diversos polos dentro e fora de São Paulo. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.
Sobre a Ânima Educação
Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é composta por mais de 400 mil estudantes, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 700 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.
Em 2022, a Ânima foi um dos destaques do Prêmio Valor Inovação – parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC – figurando no ranking de empresas mais inovadoras do Brasil no setor de educação. Além disso, o CEO, Marcelo Battistela Bueno, foi premiado como Executivo de Valor, no setor de Educação, no Prêmio Executivo de Valor 2022, que elege os gestores que se destacaram à frente de empresas e organizações. A companhia também se destacou no Finance & Law Summit Awards – FILASA, em 2022, como Melhor Departamento de Compliance. Em 2021, a organização educacional foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação. Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.