Português (Brasil)

Jornal Impacto Cotia Convida Pré-Candidatos à Prefeitura para Entrevista Após Pesquisa do Paraná Pesquisas com 700 Eleitores

Jornal Impacto Cotia Convida Pré-Candidatos à Prefeitura para Entrevista Após Pesquisa do Paraná Pesquisas com 700 Eleitores

Data de Publicação: 21 de junho de 2024 17:48:00 Sobre a Pesquisa divulgada no dia 19/06 pelo Paraná Pesquisas. Foram entrevistados 700 eleitores, entre os dias 13 e 18 de junho - Registro TSE nº SP-01960/2024.

Compartilhe este conteúdo:

O jornal Impacto Cotia convida os pré-candidatos à prefeitura de Cotia a participarem de uma entrevista:

Sobre a  Pesquisa divulgada no dia 19/06 pelo Paraná Pesquisas. Foram entrevistados 700 eleitores, entre os dias 13 e 18 de junho - Registro TSE nº SP-01960/2024.

          Apresentação:

Resposta: Ângela Maria Maluf, 68 anos, vice-prefeita de Cotia desde 1º de janeiro de 2021; Professora concursada no município, especializada em educação para alunos com deficiência, lecionei na Apae de Cotia e no CEIC. Fui Diretora de Cultura de Cotia. Sou a primeira Secretária de Direitos Humanos, Cidadania e da Mulher de Cotia, também a primeira da região oeste metropolitana e a quarta no Estado de São Paulo. Fui Secretária Adjunta de Saúde de Cotia. Sou membro do Rotary Club de Cotia - Mulheres Empreendedoras. Sou a primeira mulher a ocupar a cadeira de Prefeita em Exercício, nas férias do Prefeito Rogério Franco - em julho de 2023. Filiada ao PSD, me coloquei à disposição como pré-candidata à Prefeitura de Cotia.

1. Como você interpreta os resultados desta pesquisa? 

Resposta: Esse é um período de muita especulação, boatos e divulgações que nem sempre correspondem à realidade.

2. Você acredita que o resultado reflete com precisão o cenário eleitoral em Cotia?

Resposta: Tenho certeza que não reflete. Estamos diariamente nas ruas e sentimos que a população está bastante feliz com a possibilidade de uma mulher assumir a Prefeitura pela primeira vez, o que resultará em uma mudança no jeito de administrar o município. A população está muito receptiva a isso. É a força do abraço da minha gente que me traz essa segurança.

3. Como você interpreta o alto indice de eleitores que ainda não decidiram em quem pretendem votar?

Resposta: Ainda é muito cedo. Estamos em pré-campanha e as pessoas não estão pensando em politica. A grande maioria ainda não tem candidato(a) e começará a pensar no voto quando iniciar a campanha eleitoral.

4. Essa pesquisa será propulsora de novas estratégias em seu projeto?

Resposta: De forma alguma. Temos um planejamento bem estruturado da nossa campanha e fazemos o acompanhamento com dados extraídos de fontes confiáveis.

5.  A que você atribui os índices de rejeição?

Resposta: Conforme mencionei anteriormente, esse é um período de muitas divulgações que não correspondem à realidade.

6.  Como você avalia a metodologia e a credibilidade das pesquisas eleitorais em geral ?

Resposta: As pesquisas são fotografias de um momento, sempre com uma margem de erro. Dependendo da qualidade da amostragem utilizada podem acontecer divergências de informações que afetam o resultado geral. O momento é de conhecer os pré-candidatos e pré-candidatas e ouvir seus projetos para Cotia. As pesquisas  não devem ser deprezadas, nem supervalorizadas.

 

 

Jornalista-Atípico
Whatsapp: 11-91281-4982
Portal de noticias: www.jornalimpactocotia.com.br
Instagram: @impactocotia
Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário