Português (Brasil)

O ex-vereador Zezinho do PT, de 51 anos é assassinado em Jandira, na Grande São Paulo

O ex-vereador Zezinho do PT, de 51 anos é assassinado em Jandira, na Grande São Paulo

O ex-vereador Zezinho do PT, de 51 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (28) em Jandira, na Grande São Paulo. Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM) da cidade, o crime aconteceu por volta de 17h25 na rua Franciso Tomás da Silva, no Jardim Gabriela.

Compartilhe este conteúdo:

O ex-vereador Zezinho do PT, de 51 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (28) em Jandira, na Grande São Paulo. Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM) da cidade, o crime aconteceu por volta de 17h25 na rua Francisco Tomás da Silva, no Jardim Gabriela.

Moradores que testemunharam o ataque afirmam que um veículo com uma pessoa armada dentro se aproximou do vereador e atirou à queima-roupa. A GCM de Jandira ainda não sabe o motivo do crime.

Zezinho era um vereador atuante em Jandira, autor de diversas denúncias de corrupção na cidade em áreas como a da Saúde e de compras municipais.

Investigadores do Setor de Homicídios da Seccional de Carapicuíba já estão atrás de testemunhas e imagens do crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC), de Barueri, também estão no local.

A polícia não descarta nenhuma hipótese, mas a suspeita inicial é de vingança política, motivada por denúncias recentes feitas por Zezinho de um suposto esquema de corrupção na Prefeitura de Jandira.

Zezinho era cabo eleitoral de Fernando Haddad e Lula (PT) na cidade e aparece em várias imagens postadas nas redes sociais na última semana fazendo campanha para os dois na região.

 

 

Compartilhe este conteúdo: