Português (Brasil)

O jornal Impacto Cotia convida os pré-candidatos à prefeitura de Cotia a participarem de uma entrevista:

O jornal Impacto Cotia convida os pré-candidatos à prefeitura de Cotia a participarem de uma entrevista:

Sobre a Pesquisa divulgada no dia 19/06 pelo Paraná Pesquisas. Foram entrevistados 700 eleitores, entre os dias 13 e 18 de junho - Registro TSE nº SP-01960/2024.

Compartilhe este conteúdo:

O jornal Impacto Cotia convida os pré-candidatos à prefeitura de Cotia a participarem de uma entrevista:

Sobre a  Pesquisa divulgada no dia 19/06 pelo Paraná Pesquisas. Foram entrevistadas 700 eleitores, entre os dias 13 e 18 de junho - Registro TSE nº SP-01960/2024.

 

          Apresentação:

Resposta: ADILSON LIMA, 63 ANOS, EMPRESARIO DO RAMO DE TRANSPORTES DE PASSAGEIROS, IMOBILIARIO E DE ENERGIA FOTOVOLTAICO,  CASADO, PAI DE 05 FILHOS, NASCIDO E CRIADO EM COTIA

1. Como você interpreta os resultados desta pesquisa?

Resposta: Preocupado.  Apesar de apenas um terço do possivel eleitorado ter se manifestado espontaneamente, os indices revelam que se as eleições fossem hoje, nós teríamos um prefeito eleito ,sendo mais do mesmo, uma vez que metade do grupo que o acompanha hj, até ontem pertenciam a atual administração, e se acontecer de o segundo lugar virar o jogo, podemos ter inclusive a continuação deste modelo de administração publica.

2. Você acredita que o resultado reflete com precisão o cenário eleitoral em Cotia?

Resposta: No momento, sim

3. Como você interpreta o alto indice de eleitores que ainda não decidiram em quem pretendem votar?

Resposta: Com muita esperança.  Se o  Wellington que está em pré campanha a 23 anos,  e a Angela que representa a força da maquina publica, não conseguiram ter seus nomes citados (espontaneamente) por mais de 66,6% da população eleitoral, isso quer dizer que podemos ter grandes surpresas para os proximos dias. Nós cremos que o eleitor está mais atento e de forma velada analisando melhor quem poderá ser a terceira via e isso representará uma verdadeira renovação, porque os dois primeiros nós ja sabemos quem são e o que querem

4. Essa pesquisa será propulsora de novas estratégias em seu projeto?

Resposta: Nós inciamos nossa pré campanha aos 45 do segundo tempo, até porque não tinhamos sequer partido para poder disputar, e já pontuamos, isso sinaliza que estamos crescendo, porem devemos atentar para novas estratégias, sim.

5. A que você atribui os índices de rejeição?

Resposta: Eu nunca aprovei a reeleição por este motivo, o primeiro mandato não costuma ser tão ruim, mas o segundo é sempre uma lastima. Porisso pregamos a renovação. Inclusive este foi o motivo que levou o Welington a romper conosco. Nós não aceitavamos as mesmas figurinhas politicas de tantas administrações (vindas da Camara Municipal, Secretariado etc...), e ele escolheu se tornar mais do mesmo, enquanto nós queremos renovar sempre.

6. Como você avalia a metodologia e a credibilidade das pesquisas eleitorais em geral ?

Resposta: Há institutos e institutos,e a metodologia é sempre parecida, porém não se deve dar credibilidade a todas as pesquisas eleitorais. mas pior que os resultados divulgados pelos institutos, são os resultados fakes, utilizando recursos tecnologicos alteram numeros e posições dos candidatos para induzirem os eleitores que votam em quem está na frente, o chamado voto de manada.

 

Compartilhe este conteúdo: