Português (Brasil)

PM liberta homem de 39 anos que foi sequestrado na Brasilândia, Zona Norte de SP, após marcar encontro por aplicativo

PM liberta homem de 39 anos que foi sequestrado na Brasilândia, Zona Norte de SP, após marcar encontro por aplicativo

O rapaz contou aos policiais que foi até o local conhecer uma garota e foi abordado por três homens armados, que roubaram pertences dele e o obrigaram a fazer operações bancárias pelo celular. Uma mulher de 29 anos foi presa.

Compartilhe este conteúdo:

A Polícia Militar libertou no último sábado (16) um homem de 39 anos de um cativeiro na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, que havia sido sequestrado após marcar um encontro com uma mulher por meio de um aplicativo de relacionamento.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais receberam uma denúncia anônima que uma pessoa estava sendo mantida refém na Rua Ilha de Itaparica.

Ao chegarem no local, os agentes encontram um homem e uma mulher dentro de uma casa. O rapaz contou que foi até o local conhecer uma garota que estavam conversando por meio do aplicativo e foi abordado por três homens armados.

A quadrilha obrigou que ele entregasse vários objetos pessoais como relógio e carteira, além de pedirem senhas de aplicativos para a realização de transações bancárias por meio do celular.

Uma mulher de 29 anos que estava vigiando o cativeiro foi detida, mas os outros envolvidos não foram encontrados.

No local, a PM ainda recuperou uma moto que tinha sido roubada na última sexta-feira (15).

O caso foi registrado como roubo, extorsão, receptação, localização/apreensão de veículo e associação criminosa no 72º Distrito Policial, na Vila Penteado, também na Zona Norte de São Paulo.

 

Compartilhe este conteúdo: