
Celeste Leite dos Santos, que também é presidente do Instituto Pró-Vítima, estará entre 9 e 19 de março, em Nova Iorque, para participar das discussões na Comissão Sobre a Situação das Mulheres; 45 países integram Comitê Intergovernamental Global A presidente do Instituto Pró-Vítima, a promotora de Justiça do Ministério Público (MP) de São Paulo Celeste […]
Notícias Quentes
- “Utopia Pragmática” propõe novos caminhos para o futuro do Brasil
- Mulheres ampliam presença na engenharia e ocupam novos espaços de liderança
- CÃES DO 5º BAEP LOCALIZAM MAIS DE 21 KG DE DROGAS DURANTE OPERAÇÃO NA ZONA LESTE DA CAPITAL
- DEFESA CIVIL DE SÃO PAULO ESCLARECE ENVIO DE ALERTA
- Chamadas Públicas ajudam instituições a modernizar energia e reduzir custos
- Deputado defende multas a plataformas digitais por crimes contra crianças na internet
- Violência vicária contra pets expõe risco para mulheres e animais no ambiente doméstico
- Itapevi sedia Mega Operação Cidade Mais Segura com forças de segurança da região

