Jornal Impacto Cotia Convida Pré-Candidatos à Prefeitura para Entrevista Após Pesquisa do Paraná Pesquisas com 700 Eleitores
Data de Publicação: 21 de junho de 2024 17:46:00 Sobre a Pesquisa divulgada no dia 19/06 pelo Paraná Pesquisas. Foram entrevistadas 700 eleitores, entre os dias 13 e 18 de junho - Registro TSE nº SP-01960/2024.
O jornal Impacto Cotia convida os pré-candidatos à prefeitura de Cotia a participarem de uma entrevista:
Sobre a Pesquisa divulgada no dia 19/06 pelo Paraná Pesquisas. Foram entrevistados 700 eleitores, entre os dias 13 e 18 de junho - Registro TSE nº SP-01960/2024.
Apresentação:
Resposta: Fernando Confiança Sou Cotiano, 53 anos, pai, empresário, arquiteto e urbanista especialista em Gestão da Mobilidade Urbana, Planejamento Urbano, Administração e Planejamento de Obras, com experiências em áreas urbanas degradadas, ações em prol do meio ambiente, entidades civis organizadas e entidades de assistência social sem fins lucrativos. Descendente dos Fisher, Confiança vem do depósito de materiais de construção fundado por minha família na década de 70.
1. Como você interpreta os resultados desta pesquisa?
Resposta: De maneira positiva, sou a única pessoa que não é político profissionail ou fiz parte das politicagens que nos trouxeram para as condições ruins que vemos em Cotia e o fato de termos pontuado, ou seja, já somos a opção para muitos cotianos.
2. Você acredita que o resultado reflete com precisão o cenário eleitoral em Cotia?
Resposta: Esta pesquisa aponta muito mais quem são os mais famosos e foram mais lembrados, para mim está o desafio de conquistar esta exposição junto aos cotianos, preciso que os nossos simpatizantes compatilhem quem sou para mais pessoas, o pouco que foi feito até agora já trouxe resultado, sei o que os moradores desejam na cidade.
3. Como você interpreta o alto indice de eleitores que ainda não decidiram em quem pretendem votar?
Resposta: Vejo como normal para a época, os cotianos estão muito mais preocupados com garantirem seus sustentos, sabem que os políticos não colocam comida nas mesas de suas casas. Acredito que estarão mais atentos após o mês de agosto e se definirão no dia 06 de outubro de 2024.
4. Essa pesquisa será propulsora de novas estratégias em seu projeto?
Resposta: Estamos crescendo de forma orgânica, imagine que em Abril deste ano nós iniciamos esta jornada com índice zero e dentro da margem de erro desta pesquisa nós já podemos estar com 6%, em outras consultas feitas internamente nós já aparecemos com 18,9% pouco atrás do primeiro colocado e este não está crescendo como nós. Precisamos contar com nossos simpatizantes para que ajudem a divulgar, quero ver este movimento nesta campanha.
5. A que você atribui os índices de rejeição?
Resposta: Eu tenho me encontrado com os moradores de diferentes bairros e em toda a diversidade de classes sociais tenho visto insatisfações e frustrações, vejo uma perda do orgulho de ser cotiano, pessoas pensando em se mudar para outras cidades pela falta de oportunidades e piora nos serviços públicos
6. Como você avalia a metodologia e a credibilidade das pesquisas eleitorais em geral ?
Resposta: As pesquisas mostram cenários instantâneos, como uma fotografia em espaço aberto, podemos dizer que nunca mais se repetirá exatamente igual, mas o problema não está na metodologia, são critérios técnicos, mas em cidades pequenas quando são enviados assessores políticos para os locais onde estão os entrevistadores, claro que os resultados podem ser distorcidos, uma pena, isto pode influenciar a opinão pública num primeiro momento, porém a vida real que estamos tendo em Cotia tenho confiancça que vai trazer o cotiano para a nova política.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|